Palestra
Online

Em Diálogos Curatoriais, Giancarlo Hannud traz uma reflexão sobre as diferenças de abordagem e de concepção da prática curatorial a partir de suas experiências

como curador.

  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Pinterest
B0044320.jpg

Palestra
online

Diálogos

Curatoriais

07 novembro / 2022

Palestrante

Giancarlo Hannud

Quando

7 de novembro, às 19h
 

Onde

Ao vivo pela

plataforma ZOOM

A palestra online “Diálogos Curatoriais” propõe uma conversa sobre a prática e o olhar da curadoria a partir da experiência de Giancarlo Hannud, curador da exposição Diálogos Contemporâneos: Marilá, Willys, Lothar em cartaz no Instituto de Arte Contemporânea até 26 de novembro.
 

Giancarlo possui formação em artes visuais e história da arte, passou por instituições como a Pinacoteca de São Paulo e o Museu Lasar Segall, como curador e como diretor, respectivamente, além de atuar como curador independente, realizando exposições e projetos em galerias, feiras de arte e espaços independentes.

Na palestra ele trará uma reflexão sobre as diferenças de abordagem e de concepção da prática curatorial com essas diferentes perspectivas, relacionando essas experiências com a exposição Diálogos Contemporâneos, que traz obras e estudos de três artistas e gerações diferentes.

“Diálogos Curatoriais” acontecerá no dia 7 de novembro, às 19h, pela plataforma do Zoom, mediante inscrições no botão à esquerda.

 

B0044359.jpg
B0044358.jpg

Marilá Dardot
Reverso (sala fundo), 2022
Fita para rotulador sobre envelopes
de papel de conservação
Instituto de Arte Contemporânea — IAC

 
...