Arte
Caminha

O Arte Caminha reúne galerias e espaços independentes do centro de São Paulo. O projeto traça um circuito cultural para ser feito a pé, através de uma programação especial.

  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
a.jpeg

IAC

no Arte Caminha

2ª Edição

O #ArteCaminha reúne 18 galerias e espaços independentes do centro de São Paulo. O projeto traça um circuito cultural para ser feito a pé, de Higienópolis/Consolação à República, através de uma programação especial com aberturas de exposições, visitas guiadas e performances.

O projeto oferece ainda algumas dicas de livrarias e cafés pelo percurso, englobando as culturas literária e gastronômica que servem como pontos aglutinadores de profissionais da arte, plataforma para ciclos de conversa e outras ativações.

O Arte Caminha materializa-se em um mapa impresso, viabilizado em parceria com a SP-Arte, que estará disponível para distribuição gratuita nos endereços dos participantes.

A programação do IAC conta com a abertura da exposição

Diálogos Contemporâneos: Marilá, Willys, Lothar, no dia 27 de agosto. A exposição poderá ser visitada até o dia 26 de novembro de 2022.

Gif arte caminha.gif

O Arte Caminha

materializa-se em um mapa impresso, viabilizado em parceria com a SP-Arte, que estará disponível para distribuição gratuita nos endereços dos participantes.

 
...