Conversa
Online

Organizado pelo IAC, esse encontro visa criar um diálogo com o Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea, e convida Raquel Ferndandes, diretora do mBrac, para falar de arte, memória e saúde mental.

  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
Encontros
Palestras
DSC_8315.jpg

Museu Bispo

do Rosário Arte

Contemporânea

Arte, memória e saúde mental

O Instituto de Arte Contemporânea organiza conversa online com Raquel Fernandes, diretora do Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea, para falar sobre arte, memória e saúde mental.

 

O encontro visa, também, promover um diálogo entre as duas instituições que, muito embora tenham atuações e histórias bastante distintas, convergem em questões relativas à salvaguarda e difusão de arquivos de artistas visuais e suas memórias. Além disso, ambas instituições criam possibilidades de novos olhares para estas produções e para a própria história da arte brasileira.

 

A conversa será apresentada por Marilucia Bottallo, diretora técnica do IAC, e contará com a participação de Ricardo Resende, curador do mBrac e membro do conselho curatorial do IAC. A transmissão será gratuita e ao vivo no canal do Instituto de Arte Contemporânea no YouTube, no dia 27 de abril às 20h.

Este evento conta com o patrocínio da Rede D’Or por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Convidada

Raquel Fernandes

diretora do Museu Bispo

do Rosário Arte Contemporânea

 

Mediação

Ricardo Resende

curador do Museu Bispo

do Rosário Arte Contemporânea

e conselheiro do IAC

Apresentação

Marilucia Bottallo 

diretora técnica do IAC

Quando

27 de Abril, às 20h
 

Onde

Ao vivo no canal

do​​ IAC no YouTube

BASE_PARA_REGUAS_DE_LOGOS.png
 
...